quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Dia de são valentim

Tou cheio de sono, por isso vou ser breve...
Ontem, dia dos namorados, fui ver o Brokeback Mountain mais o namorado... quando sai do cinema, achei que o filme era uma grande seca, mas muito real. Só depois é que me dei conta que afinal, eu tinha entrado com o espírito errado para ver o filme... estava naquela de ver um romance, mas saiu-me um drama, por isso é que achei uma seca. Repensando o filme até é porreiro, um bocado assustador, romantico, dramático, mas sobretudo real.

PS: Hum... parece-me que ganhei o nome de "Jota"... hum... sounds nice :0D

3 Comentários:

Blogger bOyZiTu disse...

lol concordo contigo: fui ver esse filme com o meu namorado e a dada altura ele toca-me "acorda, é pa veres o filme, não para dormires". Achei uma seca...

23:04  
Blogger Tongzhi disse...

Eu não achei seca. Quanto mais não fosse pela paisagem achava lindo. Mas gostei da hitória também

21:42  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

Caro Bear Chase, tambem eu fui com o espirito despreparado para ver a estoria de Ennis e Jack...sai do cinema totlamente angustiado e arrasado com o romance sem sucesso
Abs

02:45  

Enviar um comentário

<< Ínicio