sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Atrofio habitual

E com este novo emprego, vem o atrofio habitual...
A ver se me faço entender:
- "Ena! olha para aquela gaja! Boa todos os dias..."
Só me apetece responder:
- "A gaja até que é boa, mas o namorado dela é buéréré mais..."

Enfim, num mundo perfeito, isto seria aceite com um relaxado "És gay? fixe, eu também não." ou qualquer coisa parva do género, mas em vez disso o pessoal provavelmente ficaria a olhar para mim como se tivesse lepra ou pior...

Até fotos de gajas nuas já me mandam para o mail! eu bem faço cara de enjoado, mas nada.
Tenho que ver mais "Priscilla, queen of the desert", ouvir Village People e decorar as musicas da Madonna em vez de ouvir heavy metal e ler o jornal...
...
ou não...
...
Que se lixe! Cagei pra eles...

1 Comentários:

Blogger Tongzhi disse...

Ena, ena!
Emprego novo :)

18:04  

Enviar um comentário

<< Ínicio