sábado, 28 de janeiro de 2006

I lov u

Só pra dizer que te amo
Gostava de o fazer claramente
Mas nem sempre escolho o melhor modo

Podia dizer I love you
parece mais fluido, menos dificil
Porque é que é tão complicado em Português?
Em Português é carregado de sentido
Em Inglês é vazio, vê-se nos filmes
Diz-se por tudo e por nada
Dizer amor não pode ser curriqueiro

Pensando melhor retiro o que disse
Porque sei que já o sabes
Dizem-me os teus olhos
quando olhas para mim
Mais do que palavras
sei que o teu amor é meu
e o meu é teu

Só para dizer que te amo
Lá estou eu outra vez
Não sei porquê, de onde vem
mas é presente, sempre presente
se calhar é por causa disso mesmo
fazes-me falta
sinto-me uma parte de um todo
quando não estás comigo

É por isso que o digo
e digo, e digo, e digo outra vez
não me canso
Amo-te

1 Comentários:

Blogger Três disse...

admitamos.. é inspirada nos clã, right?

todos temos problemas de expressão..

i'm glad for the effort, anyway.

23:06  

Enviar um comentário

<< Ínicio