terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Casa e trabalho

Tive no Porto a bulir este fim-de-semana. Aquilo continua tudo no sítio, pelo que vi, apesar de não ter tido tempo para muito. Quando estava na outra empresa, também fazia viagens ao Porto em trabalho, mas nem por isso me pagavam se fosse ao fim-de-semana... estes, pelo contrário, além do hotel e do carro, pagam também o extra de fim-de-semana, o que é muito bom para os tempos que correm.

A cena de trabalhar ao fim-de-semana, é que um gajo fica todo partido, e como na segunda é dia de trabalhar, não recarrega baterias… fica tipo zombi.

Enfim, próximo fim-de-semana também se trabalha… é ver a conta bancária a crescer juntamente com o cansaço, o que até não é mau quando se é novo, mas mói qb...

Num outro plano, vou fazer novamente obras em casa... mas são as primeiras da última série! Vou vender a casa, depois destas obras e de obras em Março / Abril...
Vou morar para a margem sul... pois... fui persuadido... + ou -... a ver vamos, se não me sentir bem, vendo e compro em Lisboa, mas por enquanto vou dar uma hipótese aos subúrbios.

Para que tal aconteça tenho de apresentar o meu companheiro ao meu pai, naquela de ele ficar a conhecer, visto que vou viver com ele... já dei voltas à cabeça, mas ainda não pus nenhum plano em prática... sugestões???

Sem ele conhecer o meu pai, não há casa para ninguém... e tem que o conhecer à algum tempo, pelo menos 3 messes, não pode ser de um dia para o outro!