segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Isto é k é...

Com uma declaração de amor desta maneira nem sei o que dizer...
Ele (bearchase) passa a vida a dizer-me para escrever no Blog mas não é assim tão fácil como parece.
Cada dia que passa encontro-me mais apaixonado e com mais vontade de permanecer permanentemente ao lado do meu "gajo". Estou cansado destas idas e vindas ora para cá ora para lá (2ª a 5ª num lado fim de semana no outro... que canceira...)
Mas enfim são as coisas da vida...
Estou em crer que este ano de 2006 vai ser o ano das reviravoltas na minha vida... vamos ver... prometo pôr-vos ao corrente do que se vai passando...
Para ti meu bearchaserzinho um grande beijo...
Para ti Tongzhi um forte abraço pois já reparei que és leitor assiduo ;-) (já agora... para quando terei o prazer de comer uma outra mousse de chocolate?)

2 Comentários:

Blogger Tongzhi disse...

É marcar que a mousse aparece. Sabes que nunca mais a fiz?
Está prometida para vocês!
2 grandes abraços!

22:06  
Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

10:27  

Enviar um comentário

<< Ínicio