quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

13

O comboio está a chegar. Apesar do frio, não se está mal, sem barba e de cabelo curto... "vaipes" que às vezes me dão.

Já estou mais quentinho dentro do comboio, mas não tanto como quando acordei ao teu lado, o teu corpo quente colado ao meu.

Estar casado continua a ser ótimo, já lá vão 13 anos! Nem tudo são rosas, mas cá nos vamos entendendo, amando sempre, uns dias com mais paixão, mais fogo, outros mais cansados.

Cheguei ao meu destino. Venham mais 13, se Deus quiser, cá estaremos para os enfrentar juntos.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Exmo(a). Sr(a),

Eu, Psicóloga e estudante do Mestrado em Psicologia Clínica no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), venho por este meio solicitar a sua participação e apoio na divulgação de um estudo sobre a Satisfação com as Relações de Compromisso em Portugal.

O objetivo deste estudo é compreender o impacto que os diferentes tipos de acordos relacionais têm na satisfação com a relação de compromisso.

Nós estamos neste momento no fim da recolha da amostra para este estudo. Porém, a subamostra que está menos representada é aquela composta por pessoas não-heterossexuais que estão comprometidas a uma relação de compromisso. Tendo como objetivo aumentar a representação desta subamostra, contamos com a sua ajuda para divulgar o nosso estudo de uma forma mais próxima e direta. Se puder ajudar-nos, isto trará uma grande mais-valia para a representação da subamostra de não-heterossexuais neste estudo.

O presente questionário destina-se a mulheres e homens com 18 anos de idade ou mais, que estão neste momento comprometidos a uma relação de compromisso.

A participação é totalmente anónima e confidencial e não serão recolhidos quaisquer dados identificativos dos participantes.

O questionário está disponível em: http://bit.ly/20528YN

Michelle França, investigadora responsável
E-mail: michelledemattos@hotmail.com
ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Rua Jardim do Tabaco, n.º 34, 1149-041 Lisboa.

Agradeço desde já pela sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Michelle.

16:35  

Enviar um comentário

<< Ínicio