terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cirurgia

Tou farto do hospital. Na quinta passada, quando lá fui deixar o meu namorado, parecia tudo porreiro, tipo hotel. Caminha, comidinha, e umas quantas enfermeiras para nos fazerem as vontades... bem bom! Não fosse ele ser operado...

Era suposto ter saído na segunda, mas, apesar da operação ter sido um sucesso, houve "complicações" no pós operatório e apesar de ter sido só na minha cabeça. a coisa pareceu-me tomar proporções que na realidade não existiram.

Um gajo tem que estar preparado, digo eu, para aparecer em casa com um sorriso, dizer que está tudo bem para não alarmar, mas antes segurar a mão do doente com 39 de febre depois de ter feito uma cirurgia. É carga, mas só hoje é que me bateu mais forte.

Amanhã finalmente vai sair do hospital, está a ser uma longa semana, mas estou novamente confiante. O médico disse que ele podia vir para casa quarta... amanhã. Uma noite. Só mais uma.

Sinto tanto a falta dele... mas ele vai estar bom amanhã :) É só mais uma.

Etiquetas: