quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cirurgia, parte 2

Ok. Afinal é mais um dia. Descobriram bactérias no sangue.

Será mais um dia? Os médicos disseram que era preferível mais um dia que messes no hospital... eu nem consigo pensar nisso, a minha vida desmoronava... ou talvez não, talvez encontrasse forças, mais não seja na antecipação de o ver depois do trabalho.

Mas estou confiante, ele não tem febre, e até resmunga, e se resmunga é porque está bom :)

De qualquer forma vou preparar aqui o meu pessoal, para que seja talvez para a semana. Isto nunca se sabe e estar a dizer todos os dias, é amanhã, não ajuda nada. Antes pelo contrário, só cria ansiedade.

Enfim, hoje à noite a ver se encontro coragem para o ir ver, depois do jantar... ou se calhar não, ligo-lhe só... eu sei lá! Às vezes penso que sou eu que levo a bactéria, ou aborreço-o por estar de volta dele e ele ver que eu não estou bem...

Mas vou, mais não seja para eu o ver... Carpe Diem, o amanhã que se trate dele mesmo, o hoje é o que importa :) Um dia de cada vez...

Etiquetas: