domingo, 4 de dezembro de 2005

Não ficas sem resposta...

Não se passa nada na margem sul...
Estes suburbanos até que são simpáticos e tudo, mas têm coisas muito diferentes... chamam Metro ao eléctrico, café abertos toda a noite? esquece lá isso! (minha rica merendeira!), Os bares gays são mistos, não podes sair à rua às 3 da manhã... quer dizer, poder podes, mas no outro dia tens a vizinha abelhuda - "Saiu tarde ontem...". As pessoas da margem sul são simpáticas, mas qb (argh!)... não existe aquele "tou-me completamente a cagar pa ti!" tão característico e adorável de Lx...
E a confusão? é só em alturas de festa <-- BORING!

Também é verdade que não saiu muito deste lado, devia sair mais... mas, o que há mais para ver? *hint!* *hint!*

Não existem casas em cima da ponte, e apesar de achar uma casa fluvial o máximo, sinceramente acho pouco prática... De qualquer maneira, há que primeiro, a meu ver, preparar a família. Este, para mim, é um ponto fundamental e sem ele não há casa para mingúem!