domingo, 4 de dezembro de 2005

"Azucrinado"...

O P não pára de me chatear para eu escrever aqui... azucrinou-me tanto a paciência que eu cedi... (não pensem que eu cedo assim com muita facilidade).
Não sei o que se passa com ele mas ultimamente tem estado com insónias, deita-se por volta das 02.00h e não consegue dormir antes das 06.00h/07.00h. Cá para mim o verdadeiro problema é uma coisa que acontece nas crianças pequenas (quem é pai/mãe sabe do que falo...).
Estamos naquela fase em que não nos sentimos bem, eu na casa dele e ele na minha casa, estamos a ver se damos o passo seguinte... (uma casa nossa)... Mas não é fácil dar este passo... Ele é teimoso que nem uma porta e eu não me fico atrás... (conhecem a história dos burros cada um a puxar para o seu lado?) assim somos nós.
Eu quero continuar por aqui pela Margem Sul ele (que vive num sitio bem pior na minha opinião) quer viver em Lisboa porque assim está mais perto de tudo (balelas...)
Bem por agora vou ficar por aqui pois há loiça para lavar e ele detesta fazer isso (ele tem máquina de lavar louça em casa - ora aqui está um motivo útil e importante para ceder alguma coisa mas tb não vou além de 2mm de cedência o que é que pensam).
Até breve...

2 Comentários:

Blogger Tongzhi disse...

Ora seja bem vindo ao mundo dos blogs. Quanto à história dos burros vejam se começam a fazer um pouco menos força. Equilibrem a balança umas vezes para um lado e outras para o outro.
Abraço

10:36  
Blogger BearChase disse...

;o)

03:13  

Enviar um comentário

<< Ínicio