sexta-feira, 20 de junho de 2008

Save a prayer till the morning after

*Ressuscitando o blog* ZZZZAAAAAAAAAAAPPPPPP!!!

MUHAHAHAHAHA!!!!!!

hum... e agora?

pois...

Bem, já tou tamos na casa nova :)
Os trabalhos respectivos vão bem e recomendam-se.
Em Novembro fazemos 6 anos que estamos juntos! (e ainda no outro dia quando cheguei a casa tinha uma rosa à minha espera).

Este ano vou de férias com os meus pais e a minha irmã... supostamente será a última vez que vamos todos, pois a minha irmã vai começar a bulir e eu, enfim, tou casado... tenho outras responsabilidades.

tenho andado um bocado preocupado com o meu namorado, com a pressão arterial, anda cansado, apanho-o a dormir sentado... enfim...
No verão vou finalmente deixar de fumar (já não era sem tempo!) pelo menos planeio assim.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger SP disse...

O verão faz milgares???
Um abraço...

17:26  
Blogger Tongzhi disse...

Espero que não mates o blog de novo!!!

Boas férias e cuidado com a tensão dele.
Abraço

12:36  

Enviar um comentário

<< Ínicio